03 NOV 2022
FAC
Focando na capacitação, FAC oferece Cursos de Esfihas Abertas, Empadas e de Pães Caseiros e Italiano
Serão três cursos independentes, que ocorrerão de 08 à 10 de Novembro e inscrições já estão abertas.

A Prefeitura de Maracaju por meio do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade vem a público informar que continua focando na capacitação e projeção de independência para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Para isso, oferece três novas e boas opções de cursos que poderão agregar na renda familiar, além de possibilitar um novo aprendizado no ramo de alimentos, podendo gerar empregabilidade seja de forma autônoma ou como colaboradora de alguma empresa.

O FAC se tornou em um verdadeiro celeiro de capacitação e despertar de novos talentos, temos focado muito nisso, afinal notamos que muitas vezes falta apenas uma oportunidade para que mulheres que estejam no círculo de violência consigam sair, através do início da projeção de uma autonomia financeira ou, simplesmente, aquelas que querem agregar renda e aprendizado para si e sua família. Nosso trabalho é fazer as coisas acontecerem e beneficiar as mulheres de nossa cidade.” Explicou Meire Calderan, Primeira-Dama e Presidente do Comitê Gestor do FAC.

Confira o cronograma

- 08 de Novembro – Curso de Esfihas Abertas – 6 horas de curso;