08 NOV 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Vista Alegre conta com uma Equipe técnica da Assistência Social atendendo duas vezes por semana no distrito
A Equipe Volante do CRAS - Centro de Referência em Assistência Social atende todas as segundas e quartas ao lado dos Correios.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Assistência Social informa que a equipe volante do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social está atendendo semanalmente no distrito de Vista Alegre.

Os atendimentos ocorrem todas as segundas e quartas das 08:00 às 13 horas de forma ininterrupta, não fechando para o almoço, além desse atendimento, outros serviços são ofertados através da Proteção Social Básica no Distrito como: Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos para Crianças e Idosos: Mirim e Conviver.

Nosso objetivo é proporcionar aos moradores do distrito de Vista Alegre a oportunidade de tirar dúvidas e obter informações sobre os benefícios assistenciais, atualização de CADÚnico e outros serviços. Proporcionando um atendimento especial para famílias e indivíduos que se encontrem, seja de forma permanente ou temporária, em grave desproteção, tratando-se de um objetivo da atual gestão que é de proteger os mais vulneráveis, sempre.” Afirmou Joice Arguelho Sanabre, Secretária de Assistência Social.

Os atendimentos ocorrem em uma sala localizada ao lado da sede dos Correios do distrito de Vista Alegre, qualquer dúvida entre em contato com a equipe da Assistência Social por meio do CRAS - 067 984670470