16 NOV 2022
Prefeitura de Maracaju realizará Campeonato 50tinha de Futebol Suíço
Competição conta com Congresso Técnico no próximo dia 18 de novembro.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes vem a público apresentar mais uma competição que está com as inscrições abertas e será realizada em Maracaju.

O Congresso Técnico será realizado na próxima sexta-feira 18-11 a partir das 18:30 horas no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga.

Queremos convidar a comunidade esportiva, especialmente nossos atletas do ano base de 1972 a se inscreverem, juntamente de suas equipes e participarem do Campeonato 50tinha de Futebol Suíço.” Destacou Erlei Pires Dias.

O Secretário ainda afirmou que é de grande importância a participação dos atletas, sejam profissionais ou amadores, tal ação é mais uma medida de valorização do esporte por parte da administração municipal.

As inscrições terão custo de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) e ocorrerão no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga, Loucão.

Evento: Campeonato 50tinha de Futebol Suíço
Congresso Técnico: 18-11 (sexta-feira)
Inscrições: Estádio Loucão / Custo de R$ 150,00