25 NOV 2022
Instituto Recicleiros divulga lista de convocados para Processo Seletivo
Ação é fruto de uma parceria da Prefeitura e Instituto Recicleiros e abriu oportunidades de trabalho no município.

O Instituto Recicleiros divulgou a lista de convocados para apresentação do Processo Seletivo de vagas para atuação na cooperativa de reciclagem do município.

Os indicados na lista para o Processo de Formação do Grupo de Catadores que serão divididos em dois grupos, sendo o primeiro com entrevista na terça-feira (29-11) das 08 às 12 horas e o segundo quarta-feira (30-11) das 08 às 12 horas, ambas na Fundação Municipal de Cultura, localizada na Rua Esperança, nº 961 na Vila Juquita.

Ressaltamos que os indicados, deverão comparecer no dia e hora indicados portando documentação de identificação com foto, somente passando por esta etapa é garantida a continuidade no processo.” Explicou Agadir Mossmann, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

O atendimento será feito por ordem de chegada.

Grupo 1A:
DATA: 29/11/2022
● Horário: 08h às 12h
● LOCAL: Fundação de Cultura Endereço: Rua da Esperança, 961 - Vila Juquita

Adenilson Santana Brites; Adriana Rocha Da Cruz; Aline Lugo Acosta; Amanda Brites Prates; Ana Paula Elias Do Nascimento Lima; Andressa Pereira Ferreira; Angela Medina Pedro; Ariele Bonfim Soares; Atirson Francisco Lopes; Brenda Gomes Alves; Camila Vicente Gonçalves; Carlos Jardel Da Rosa; Cezar Augusto Sales Arguelho; Clarice Floriano Da Silva; Clóvis Augusto Martines Rodrigues; Daniela Darc De Souza Oliveira; Daniela Ribeiro Francisco; Dionatan Antunes De Souza; Edinaldo Batista Dos Santos; Edson Roebister; Claudiomiro Cardoso De Oliveira; Elaine Araujo De Oliveira; Elaine Braga Correa; Elaine Lima Arguelho; Eliane De Oliveira Gomes; Eugenio Guedes Da Silva; Fatyane Gomes Barbosa; Fernanda Alcanjo Cavalheiro; Francilene Rojas Machado; Genifer Araujo Souza; Genifer Lopes De Oliveira; Gessica Osterberg Vieira; Glauciane Brites Alves; Isaias Jose Martins; Janaina Braga De Moraes; Jessica Araujo De Souza; Jéssica Lopes De Oliveira; João Carlos Jara De Farias; João Chaves; Jonas Siqueira Do Canto; Joscilaine Fernandes Dos Santos; Jovelina Quaresma Marquiti; Juliana Carvalho Trelha; Julio Calvanha Colman; Justina Areco; Katiane Sabrina Escobar; Katiussy Machado Leite; Kleber Jarfson Alves De Lima; Laimiquer Leandro Varela; Leonora Pontes Milan; Letícia Carolle Fortes Santana;

Grupo 1B:
DATA: 29/11/2022
● Horário: 14h às 17h
● LOCAL: Fundação de Cultura Endereço: Rua da Esperança, 961 - Vila Juquita

O atendimento será feito por ordem de chegada.

Letícia Nunes Mendes; Lismara Rocha Cavanha; Lucas Paes De Andrade; Luciely Lima Ferreira Ambrosio; Lucilene Scalet; Lucimar Ruiz Paes; Maria Cecilia De Souza Arguelho Da Costa; Maria Das Dores Benites; Marilene Cáceres Dos Santos; Marinice Pacheco Penha; Michele Portilho Martins; Michelle Freitas Ossuna; Monica Paiva De Carvalho; Moniele Brites De Souza; Noeli Raquel Dos Santos Sanches; Osmair Montania Ximenes; Pamela Aparecida De Oliveira Ramos; Patrícia Dias Roso Rosa; Salustiano Pereira; Rosenilda Pereira Siqueira; Ruan Ferreira Grafen; Sandriely Fernandes Da Silva; Sidemar Colman; Stefany Mariele Esquivel Ramos; Thaine Rodrigues Ramos; Thais Ramos Rodrigues; Vanessa Novais Mendonça Barrios; Vilma De Souza Coronel e Yarima Fruto De Souza.

Grupo 2:

● DATA: 30/11/2022
● Horário: 08h às 12h
● LOCAL: Fundação de Cultura Endereço: Rua da Esperança, 961 - Vila Juquita

Alex Nogueira Duarte; Amanda Dos Santos De Almeida; Anadyr Dos Santos Lima; Antônio Dias Ferreira; Bruna Dantas De Souza Borges; Cristiane Da Silva Nolasco De Souza; Dayene Martinez Florentino; Denis Leão Da Silva; Diego Da Silva; Ewelyn Lara Bogado Vogel; Fabiana Pereira Ortiz; Franciely Iasmim Escobar Lemes; Francilene Rojas Machado; Germana Amarilia Lopes; Hellen Pedrosa Figueiredo; Jaciara Moura Baltazar; José Alfredo Da Silva Loureiro; Juliano Ribeiro Soares; Juliany Costa Barbosa; Karoline Ferraz Fava; Kerolayne Souza Da Silva; Letícia Avelino De Castro Rodrigues; Luis Ricardo Gonçales Sousa; Márcia Martins Rui; Marilda Seveeino Da Silva; Marluce Gonçalves De Souza; Paula Ramires Mendieta; Renata Romeiro Cáceres; Rhana Gabriela De Souza Cordeiro; Romali Agusti Araujo; Rosimeire De Oliveira Fernandes; Silvana Da Silva Barbosa; Vanessa Barboza Colman; Welliton Lourenco Do Nascimento e Yasmin Janaína Ramos Veron.

As informações detalhadas e a listagem completa, você pode conferir acessando os anexos desta matéria.

LISTA1 - CLIQUE AQUI

LISTA2 - CLIQUE AQUI