08 DEZ 2022
FAC
Prefeitura de Maracaju finaliza Curso de Sobremesas em Maracaju e Vista Alegre
Curso capacitou um total de 27 mulheres.

A Prefeitura de Maracaju por meio do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade finalizou o “Curso de Sobremesas” realizado em Maracaju e também no Distrito de Vista Alegre.

No total, concluíram o curso, 27 (vinte e sete) mulheres, sendo 17 (Dezessete) em Maracaju e 10 (Dez) em Vista Alegre, em ambos os dias, o curso foi ministrado por Angela Portolan.

Queremos agradecer a essas mulheres pela confiança no trabalho do FAC, desde que o criamos, diversos cursos e ações foram realizadas, sempre gratuitas e voltadas as mulheres em situação de vulnerabilidade, gerando assim, oportunidades de uma renda extra e mais conhecimento para o desenvolvimento pessoal e profissional para cada uma delas.” Explicou Meire Calderan, Primeira-Dama e Presidente do Comitê Gestor do FAC.

A Primeira-Dama ainda destacou que o trabalho segue em 2023, constantemente a equipe tem buscado novas opções de cursos, muitos deles já selecionados, entrarão no cronograma do próximo ano para serem realizados.

O Curso de Sobremesas foi realizado na terça-feira (06) em Maracaju e na quarta-feira (07) em Vista Alegre.