19 DEZ 2022
CULTURA
Com bom Público, Natal Vida & Luz é abrilhantado com “Pratas da Casa”, “Orquestra”, “Alunos da Fundação de Cultura” e “Conviver”
Quinta (15), Sexta (16) e Sábado (17) levaram bom público a Praça Nestor Pires Barbosa.

A programação do Natal Vida & Luz segue encantando e levando bom público a Praça Nestor Pires Barbosa, contando com ações mais concentradas no final de semana e dias que o antecedem, atendem a uma demanda de um público que, cada vez mais, busca cultura, música e entretenimento de qualidade na cidade.

Inclusive essa é uma das metas do Natal Vida & Luz, tirar as pessoas de casa e levarem para a “Praça Central”, outros objetivos é demonstrar a comunidade o esforço da administração municipal em beneficiar a cultura local, contando com bons “pratas da casa”, além dos alunos das oficinas que são fornecidas gratuitamente pela Fundação de Cultura, ambos os objetivos, tem sido seguidos à risca.

Para nós é uma alegria enorme, afinal o Natal Vida & Luz consolida um trabalho realizado durante todo o ano, atualmente são mais de 600 alunos atendidos no ballet, violão, violino, capoeira, entre outras oficinas, tudo para ocupar nossa juventude com cultura, música e diversão de qualidade, levando entretenimento para as famílias maracajuenses que já vem a praça para desfrutar da linda decoração natalina. Aproveito a ocasião para agradecer ao Prefeito Marcos Calderan, Vice-Prefeito Mauro Christianini e a Primeira-Dama Meire Calderan por todo o apoio às nossas ações, Maracaju cresce, sem deixar ninguém para trás e isso, é fundamental!” afirmou Rafael Fernandes Jara, Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura.

As apresentações realizadas na quinta-feira 15-12 contaram com um Espetáculo das Oficinas Ofertadas pela Fundação de Cultura e Assistência Social e o Show de Henrique Souza, já na sexta-feira 16-12 foi a vez da Orquestra Filarmônica Music & Hope e Denisson & Gabriel, bem como, fechando o sábado 17-12 a “Melhor Idade” do Conviver surpreendeu a todos com uma belíssima apresentação.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO NATAL VIDA & LUZ
22/12 – Quinta Feira
  • 19:00h – Apresentação Cultural com os alunos da Associação Força do Amor
  • 19:30h – Apresentação Cultural da Oficina de Capoeira da Fundação de Cultura
  • 21:00h – Mario e Filipe (Artista da Terra)
23/12 – Sexta Feira
  • 19:00h – Chegada do Papai Noel
  • 19:30h – Coral da Fundação Municipal de Cultura e Projeto Bombeiros do Amanhã da Secretaria de Assistência Social.
29/12 – Quinta Feira
  • 21:00h- Lucio Fernandes (Artista da Terra)
30/12 – Sexta Feira
  • 21:00h- Os Originais de Maracaju (Artista da Terra)
  •
Todas as ações ocorrem na Concha Acústica Délio & Delinha na Praça Central Nestor Pires Barbosa, mesmo local que recebe as principais decorações natalinas da cidade, reforçando o compromisso da administração municipal com um Natal mais bonito e acolhedor para toda a comunidade, afinal este é o “Natal Vida & Luz”.