20 DEZ 2022
ESPORTE
2º Festival de Mini-Basquete encerra atividades do Basquetebol em Maracaju no ano de 2022
O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Louquinho

Aconteceu mais um evento na modalidade de Basquetebol em Maracaju, desta vez foi o 2º Festival de Mini-Basquete, envolvendo atletas de 08 até 12 anos que participam dos Polos de Treinamentos dos Projetos de Basquetebol da Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes de Maracaju, PRODESC-Programa de Treinamento Esportivo do Estado.

Para nós é uma alegria enorme poder ter proporcionado mais esta competição de basquete, desta vez, para esses pequenos atletas no tamanho, mas grandiosos no talento. A Administração do Prefeito Marcos Calderan continua focada em proporcionar esporte de qualidade para todos.” Afirmou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

O 2º Festival de Mini-Basquete é uma organização da Secretaria Municipal de Esportes de Maracaju e do MBC-Maracaju Basquetebol Clube, através dos professores Edilson Gonçalves, Carolina Moraes de Lima, Marcela Leão e Prof. Lotti e atletas das categorias do MBC.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Louquinho tendo inicio as 13:30 horas indo até as 16:30 horas, reunindo mais de 100 crianças participando do Festival, destacando uma grande participação dos Pais, atingindo nosso maior objetivo que é o congraçamento da família no esporte.

Com a realização desta ação o MBC-Maracaju Basquetebol Clube, Secretaria de Esportes de Maracaju e PRODESC-Programa de Treinamento Esportivo da Rede Estadual da FUNDESPORTE, encerra as atividades esportivas na modalidade de basquetebol no ano de 2022.