08 FEV 2023
ESPORTE
Com a realização da Prefeitura, a 1ª Copa dos Campeões 2023 ocorrerá de 23 de Fevereiro a 05 de Março.
Jogos ocorrerão em diferentes modalidades e serão realizados na “Arena Maracaju” e no “Estádio Loucão”.

Os apaixonados e apaixonadas por esporte tem um novo compromisso nos próximos dias, trata-se da 1º Copa dos Campeões 2023 que será realizada no período de 23-02 a 05-03, com diversas modalidades, com os jogos sendo realizados no Completo Esportivo Dr. Adersino Valensoela Gomes “Arena Maracaju” e também no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga, popularmente conhecido como “Estádio Loucão”.

Os jogos ocorrerão em diversas modalidades integradas a competição, compreendendo as categorias de Voleibol, Futsal, Basquetebol, Handebol e Futebol de Campo, tanto no masculino quanto no feminino.

“Mais uma importante competição que contará com times já selecionados, ou seja, não haverá inscrições, objetivando selecionar os melhores e já campeões de outras competições realizadas no município, nosso objetivo é proporcionar um espetáculo esportivo para nossa população, utilizando como palco, nossas duas maiores referências em espaços esportivos da cidade, preparem-se é na Arena Maracaju e no Estádio Loucão a grande Copa dos Campeões 2023.” Convidou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

Participarão também da 1ª Copa dos Campeões 2023, times das cidades de Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Sidrolândia, Jardim, Nioaque, Ponta Porã, Dourados, Rio Brilhante e Campo Grande.

Em breve, serão divulgados horários dos jogos e times participantes, contando com a realização da Prefeitura, há a expectativa de contar com a expressiva presença da comunidade para prestigiar os jogos e torcerem por seus atletas.