27 MAR 2023
Equipe de Voleibol Adaptado de Maracaju realiza amistoso em Campo Grande.
A partida foi entre os atletas de Maracaju, Jardim e Campo Grande.

Com o apoio da Prefeitura de Maracaju, atletas do Voleibol Adaptado, participaram de jogos amistosos em Campo Grande, capital do estado, no último sábado (25).

As partidas ocorreram na AABB Campo Grande, esbanjando clima de união, alegria e confraternização.

De acordo com Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social, Maracaju tem presença constante em eventos esportivos de voleibol adaptado, além disso, dentro do próprio Conviver de Maracaju, integrantes da “Melhor Idade” participam de partidas de xadrez, dança, entre outras atividades que visam a integração e interação entre os participantes.

“Nossos idosos contam com o apoio constante da Prefeitura para participarem de competições em todo o estado, mais do que o esporte em si, que já os motiva muito, entra também a parte de turismo, integração e união com outras cidades. Parabenizo os profissionais envolvidos e nossos idosos que, mais uma vez, seguem disputando partidas de vôlei adaptado e conhecendo todo o Mato Grosso do Sul.” Afirmou Leiza.

Além das partidas, os atletas também aproveitaram um almoço com “som ao vivo” de Amâncio e Banda.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável.