25 ABR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Maracaju realiza entrega de utensílios para equipar, Assistência Social e projetos vinculados.
Foram beneficiados o SFCV – Mirim, SFCV – Ação Jovem, SFCV – Mirim de Vista Alegre, Espaço Vida, CRAS, SFCV – Conviver de Maracaju e Vista Alegre.

Na manhã desta terça-feira, 25-04, a Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de diversos utensílios para equipar os projetos vinculados a pasta, na ocasião foram beneficiados o SFCV – Mirim, SFCV – Ação Jovem, SFCV – Mirim de Vista Alegre, Espaço Vida, CRAS, SFCV – Conviver de Maracaju e Vista Alegre.

De acordo com Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social, são utensílios do dia a dia e que não eram renovados por pelo menos 12 anos, fazendo-se necessário este investimento que, aparentemente, pode ser simples, mas é de grande importância para todos os usuários dos projetos da Assistência Social.

“Quero aqui agradecer publicamente o nosso Prefeito Marcos Calderan pela sensibilidade, afinal esses novos itens, representam mais higiene e qualidade no nosso servir aos idosos, crianças e jovens que utilizam de algum projeto vinculado a Assistência Social, beneficiando não somente Maracaju, mas também nossa querida Vista Alegre.” Ressaltou Leiza Karen Barbosa.

De acordo com Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju, este é o objetivo, transformar do pequeno ao grande segmento, Assistência Social também é uma prioridade em sua gestão.

“Isso é trabalho, dedicação e, principalmente, olhar atento, estamos trabalhando das pequenas até as grandes obras, transformando nossa cidade em todos os ambientes e setores.” Finalizou Marcos Calderan.

Foram entregues um total de 1.260 (Um mil duzentos e sessenta) Copos Escolares, 1.260 (Um mil duzentos e sessenta) Cumbucas Tigelas Escolares, 1.260 (Um mil duzentos e sessenta) Colheres de Plástico.