Prefeita de Antonio João visita prefeito Maurílio

dsc_7279

Márcia Marques, prefeita de Antonio João, esteve em Maracaju cidade que tem laços familiares, nesta quinta feira (16), Márcia esteve fazendo uma visita ao prefeito Maurílio Ferreira Azambuja.

Entre os assuntos políticos falaram dobre   administração, e as dificuldade  que envolvem os municípios brasileiros. Falta de recursos para  investimentos em obras e outros benefícios para a população. Recebo com alegria a prefeita Márcia, a troca experiência administrativa e importante. “Cada município tem sua realidade mas todos dependem de investimentos e repasse tanto do Estado como a União, hoje está se tornando quase que impossível administrar, as despesas aumentaram e os recursos diminuíram, tornando a administração pública muito difícil ”, disse Maurílio.

A prefeita Márcia Marques, disse que a administração do prefeito Maurílio é  referencia,  a troca de informações são importantes, aquilo que deu certo aqui em Maracaju, como projetos na saúde, educação, geração de  empregos, dentro da nossa realidade também pode dar certo em Antonio João. Disse Márcia.