Prefeito empossa aprovados em concurso

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado dos secretários municipais e do presidente da câmara, vereador Hélio Albarelo, recepcionou e deu posse aos 200 servidores públicos aprovados em concurso público, das secretárias de Educação, Obras e Administração. A passo aconteceu no auditório da Acássia Branca, que esteve lotado com a presença dos aprovados e familiares.
O evento contou também com a palestra da consultora e colting Luzia Louzada que falou sobre a excelência no poder público, direito e obrigações, ética profissional e conceitos e lideranças.
Presidente da Câmara disse que o que está acontecendo em Maracaju, é mérito de uma administração série e responsável feita pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e toda a sua equipe. “ Maracaju se tornou referência no estado, a prova está no concurso realizado, o grande número e pessoas de vários municípios e até de outros estados que participaram”, disse Hélio.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esse é um momento alegria e de dever cumprido, sua administração sempre valorizou e respeitou o funcionário público de carreira. ” Este é o quarto concurso realizado nas minhas administrações e dado posse aos aprovados, respeitamos rigorosamente o que determina a lei, e por isso, que durante esses 10 anos de vida pública não temos processos administrativos, Aos novos servidores, sejam bem vindos a esta família, que venham a somar forças com essa equipe valorosa e colaboradores da administração, juntos vamos fazer a cada dia uma Maracaju melhor de viver”, disse Maurílio.
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Mara Rúbia e a presidente do Sindicato dos Profissionais na Educação Ludemar Solis, também estiveram na posse dos servidores.