Prefeito Maurílio e Secretário Frederico visitam Secretário de Saúde Estado

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja Azambuja, e o secretário de governo Frederico Felini estiveram Visitando Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, Foi o próprio secretário que fez o convite. Além da visita feita a o secretário, onde falaram sobre vários assuntos ligados a saúde de Maracaju, e quais as ações que serão desenvolvidas este ano.

Além disso, o prefeito levou  a pedido da Secretaria Municipal de Saúde Elvirana e do  diretor técnico do hospital Soriano Correa da Silva, Jairo Antoria, e entregaram uma  relação dos equipamentos do Novo Pronto Socorro de Maracaju. Segundo o prefeito, a intenção é que na inauguração do hospital, seja também já com todos os equipamentos instalado, esse é uma obra importante, quando concluída e com os equipamentos vai elevar ainda mais a saúde do município.

Secretario de Frederico Felini, disse que foi uma reunião muito proveitosa,  e levaram toda a demanda da secretaria  municipal de saúde assim como do hospital.Trabalhamos com planejamento para não sermos surpreendido, sempre um passo a frente, disse Felini.