Prefeito Maurílio recebe Deputado Geraldo Resende

dsc_0253 dsc_0277

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado de  Jairo Antoria e  Kelson Granja, diretores  do Hospital Soriano Correa, Secretário de Governo Frederico Felini e Secretaria de Saúde Elvirana Luchiari, recebeu (16) em seu gabinete a visita do deputado Federal  Geraldo Resende,que veio ver a obra do Pronto Socorro  e  firmar compromisso de viabilizar verba para a construção de uma maternidade.

Na verdade o projeto que será encaminhado e conta com o apoio de deputado  é da construção da  Clinica da Mulher  e Maternidade com o que tiver de mais moderno no Estado.

Geraldo falou do momento difícil que a política brasileira vive, e que infelizmente o povo não está conseguindo separar os bons dos maus políticos. Mas que ele vai continuar como sempre, trabalhando pelo Mato Grosso do Sul; e que em Maracaju ele se orgulha de ser o deputado que mais conseguiu emenda para a saúde. “ Quero aqui também me comprometer  com o prefeito Maurílio que é político que é político bom, que tem responsabilidade e credibilidade,  e me comprometer com a população de Maracaju e principalmente  as mulheres, vamos viabilizar a construção da  Clinica da Mulher e Maternidade”, disse Geraldo.

O prefeito Maurílio disse que seu governo foi de parcerias, o próximo mandato também será feito com parcerias, agradeceu o empenho do deputado  pelos emendas que muito beneficiaram Maracaju. “ Geraldo é um grande parceiro, é um dos parceiros que mais  nos tem ajudado na saúde, e tenho certeza que o povo de Maracaju sabe reconhecer esse trabalho realizado”, disse Maurílio.

Por: Paulo Roberto