Prefeito Maurílio recebe diretores do SESI

copia-de-fa-1412

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja recebeu na tarde deste dia (03) a visita da diretoria do SESI, Márcia Emiko Yamazaki, esteve apresentando  a nova diretora Jaqueline S ant`Anna  Santos.  Elas vieram agradecer a parceria realizada com a prefeitura e também renovar essa parceria para o ano que se inicia.

O prefeito disse que sempre estará a disposição e principalmente  nas parcerias que venham de encontro com a comunidade . “ Profissionaliza r e qualificar as pessoas são metas importantes no desenvolvimento do município e vamos estar sempre  buscando e dando oportunidade as pessoas”, disse Maurílio.

A nova diretora lembrou que a Escola do SESI  para este ano de 2016 estará trazendo a comunidade e de forma gratuita com 30 vagas o curso profissionalizante de administração, com requisitos que o candidato  tenha concluído o 9º ano e tenha tirado notas boas.

Disse que as pessoas procurem a instituição para obter maiores informações  sobre esse e outros cursos.

Por:Paulo Roberto