Prefeito Maurílio recebe diretoria da Associação  Salvem os Animais 

fa-1455 fa-1445

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, recebeu na manhã desta quarta feira (01)  em seu gabinete, a diretoria da recém criada associação  de defesa dos Animais abandonado  , Salvem Os Animais.

Hoje a associação funciona em um espaço pequeno e cedido onde cuida de 13 animais, a associação veio buscar ajuda junto ao poder público.

A associação, segundo os diretores, vive de doação da comunidade e  do dinheiro aplicado pela diretoria, eles continuam pedindo ajuda para continuarem com os trabalhos.

O prefeito disse que existe um estudo para a  criação de um Centros de Zonose, além disso, deixou a disposição da associação o Departamento de Vigilância Sanitária e Departamento de Endemias para auxiliar no que for preciso.

Disse também que a associação poderá contar com o apoio do município, em uma parceria que venha beneficiar a toda  a comunidade.  E  principalmente os animais.

Participaram da reunião além do prefeito Maurílio e diretoria da associação o vereador Robert Ziemann e o Coordenador da Vigilância Sanitária Sebastião Estival