Prefeito Maurílio recebe Governador, Senador e Deputada em seu gabinete

dsc_0542

Na manhã deste dia 18 o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja recebeu em seu gabinete a visita do Governador  do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), Senador Moka (  PMDB ) e  da Deputada Federal Teresa Cristina (PSB).

A reunião foi para tratar de obra através de parcerias que  beneficiem   Maracaju nos próximos anos e principalmente para a liberação das verbas  que estão no orçamento da união para início de obras como: as  de drenagem na BR 267,  bairro  Napoleão para resolver o problema  das águas pluviais  que a população enfrenta nos dias de chuva.  A obra vai custar 4 milhões de reais, sendo que 2 milhões  de emendas dos parlamentares Tereza Cristina, Vander Loubert  e Marum, com mais  2 milhões de contra partida do Governo do Estado. A obra está em licitação pelo governo do estado.

Além da conclusão das bocas de lobos da  Rua Zebulandia, emendas do deputado Biffi e senador Moka verba já liberada. Conclusão do asfalto do Fortaleza,  Pronto Socorro, obra em andamento emenda do Senador Moka, e Deputado Federal Geraldo Rezende  com contra partida do município, e comprometimento do governo do estado em equipar  o Pronto Socorro. Ligação asfaltica da  antiga Rua Noroeste, hoje Joaquim Ferreira Azambuja até Mini Anel saída para Sidrolandia, parceria estado município.

Por:Paulo Roberto