Prefeito Maurílio recepciona Senador Moka durante visita a Maracaju

dsc_4361
O Senador Waldemir Moka esteve na manhã desta sexta feira (19), visitando o município de Maracaju. Neste ato ele foi recepcionado pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, a Primeira Dama, Leila Gonçalves Azambuja, secretários municipais, e o vereador Vergílio da Banca. O parlamentar visitou a obra do Pronto Socorro, e o Hospital Soriano Corrêa da Silva. Na seqüência visitou o Showtec 2018, onde foi recebido pelo presidente da Fundação MS, Luciano Muzzi Mendes.
O Senador, Waldemir Moka, durante coletiva de imprensa disse que a tecnologia desenvolvida pela Fundação MS é um dos fatores que fazem de Maracaju uma potência em produtividade. Ele disse ainda que acompanha o evento desde as suas primeiras edições e sabe o quanto cresceu e desenvolveu graças ao trabalho de pessoas sérias.
Quanto a Ferrovia, o parlamentar enfatizou que fará todo o esforço para que Maracaju receba o ramal ferroviário. “É inconcebível o município ficar de fora deste projeto. Irei acompanhar o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e o governador Reinaldo na visita ao Ministério dos Transportes onde darei todo apoio necessário para se tornar realidade”.Disse o senador.
O Prefeito Maurílio, agradeceu a presença do senador ao município e disse da parceria na Construção do Novo Pronto Socorro. “Dentre tantas emendas já liberadas pelo senador que atenderam o município com importantes obras, seja na zona urbana ou rural, quero mais uma vez dizer nosso muito obrigado, esta parceria irá melhorar ainda mais a saúde em nosso município.” Concluiu.

dsc_4382

Por: Paulo Roberto