Prefeito Maurílio repassa equipamentos para  Hospital Sorreano Correa

img_0462 img_0451

A Secretaria de Saúde fez o repasse  de mais equipamentos para o Hospital Sorreano Correa da Silva , a entregar foi realizada pelo prefeito municipal  Maurílio Ferreira Azambuja. São matérias adquiridos a traves da emenda de 250 mil reais dos Luiz Henrique Mandeta ( DEM) e Antonieta Amorim ( PMDB).

As emendas foram destinadas para a compra de equipamentos  na área de saúde  e já foram entregues par a os Postos de Saúde e agora foi feito a entrega par a o hospital.

Para o  Dr  Jairo Antória da Silva diretor técnico, agradeceu  a atual administração pelo carinho e dedicação com que trata a saúde de Maracaju, e que  os equipamentos são parte importante no texto de uma saúde pública de  qualidade.

Prefeito Maurílio falou  disse que vai continuar investindo na saúde e fazendo melhor por  Maracaju. “ Vivemos  momentos de incerteza na economia brasileira, e isso afeta diretamente os municípios, a cada mês as verbas federais diminuem, mas aquilo que é prioridade como saúde, educação e salário de quem trabalha,  vamos continuar cuidado com responsabilidade” disse Maurílio.