Prefeito  Maurílio vai em busca de recursos para Maracaju

thumbnail_img_2037editada img-20161129-wa0012

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, preocupado com o desenvolvimento do município   vai em busca de parcerias através de parlamentares para obras em Maracaju.

Na sexta feira dia (25), o prefeito esteve em Campo Grande visitando os Deputados Federais Zeca do PT, Tereza Cristina (PSB), e os Senadores Moka e Simone Tebet  ambos PMDB.

O prefeito esteve fazendo gestão no sentido de conseguir verbas para investimentos  na saúde  e infra estrutura urbana ( asfalto e drenagem), além de investimento agrário para construção do abatedouro de frango no Assentamento Santa Guilhermina.

O prefeito, fez também pressão para a liberação das verbas para inicio imediato das obras de drenagem  no Napelão e Br 267; resolvendo em definitivo o problemas das águas pluviais, em dias de chuva  causam transtornos aos moradores da região.

A obra vai custar 3 milhões de reais, sendo que 1,5 milhão e de emendas dos parlamentares Tereza Cristina, Vander Loubert  e Marum, com mais 1,5 milhão de contra partida do Governo do Estado.

Também fez cobrança  para liberação imediata da verba de 750 mil reais de emenda parlamentar do Senador Moka e  contra partida de 250 mil do município, perfazendo  1 milhão de reais para recuperação asfaltica  para as principais ruas de Maracaju.

Segundo Maurílio Ferreira Azambuja, o ano que vem será bastante difícil para os municípios. “ Não podemos ficar de braços cruzados, por isso , estamos fazendo gestão  e parcerias com deputados senadores e governo do  estado, e vamos fazer mais um mandato com respeito as pessoas e sempre pensando no futuro de Maracaju”, disse  Maurílio.

img-20161129-wa0013

Por: Paulo Roberto