Prefeito participa abertura Showec 2017

 

dsc_0554 dsc_0681

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve na Companhia do Governador do Estado Reinaldo Azambuja, Senador Moka e Deputada Teresa Cristina na abertura oficial da 21ª edição do Showtec  realizado pela Fundação MS.

Também estiveram presentes no evento secretários de estado,  secretários municipais, vereadores , além de produtores, expositores e presidentes de instituições ligados ao agronegócio.

Nesta edição  a Fundação espera a presença de 15 mil visitantes no evento que  vai durar 3 dias  e tem 120 expositores, contam com palestras técnicas em temas que englobam desde a produção de grãos de alta qualidade até as tendências econômicas, além de debates e exposições voltadas para toda a cadeia produtiva do agronegócio.

Showtec é organizado pela Fundação MS em um espaço de 120 metros .

.

O Presidente da Fundação MS, Luiz Carlos Morais Novais o Mandi , disse que nos 25 anos de fundação e 21 anos de  Showtec,  A Fundação  contribuiu muito com  o desenvolvimento tecnológico do agronegócio  , não só de Maracaju, mas do Estado e do Brasil. Ele agradeceu a todos os parceiros, pela realização do evento, e disse que a cada a no que passa o produtor busca acompanhar o desenvolvimento tecnológico, e a fundação vem dando este suporte.

Para o Governador  Reinaldo Azambuja o agronegócio   é  de fundamental importância para o pais e Principalmente para o Estado do Mato Grosso do Sul. “ No meu governo busco de todas as formas, ser parceiro  e fazer o melhor para que o agronegócio continue forte no estado”, disse Reinaldo.

O prefeito Maurílio lembrou que das 21   edições do Showtec este ano é a 9ª vez que está presente como prefeito e principalmente como parceiro da Fundação e do Showtec,. “ O agronegócio é o carro chefe do  município, e a Fundação  MS é a grande alavanca da tecnologia de ponta, e isso repercute  em todo Brasil;  e faz da Fundação MS   referência, e sempre serei parceiro de quem pensa em trabalho e progresso”, disse Maurílio.

Por: Paulo Roberto