Prefeito recebe aluno intercambista em seu gabinete

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja recebeu em seu gabinete alunos da escola Padre  Constantino do Monte, e  membros da ONG AFS, que realiza intercambio cultural com alunos do ensino médio com vários países.

Eles foram visitar o prefeito atendo um pedido do intercambista italiano Lorenzo que ficou em Maracaju durante 11 meses e freqüentou a escola Padre Constantino

Lorenzo queria conhecer o prefeito e levar a assinatura do mesmo na Bandeira Brasileira ele  leva pra Itália em seu retorno como lembrança do povo brasileiro.

Em conversa com o prefeito, ele disse, que adorou conhecer o Brasil e Maracaju, destacou a hospitalidade de povo como ponto alto, e leva com sigo o sonho de um dia retornar as terras maracajuense.