Prefeito recebe atletas do judô

Na manhã desta sexta feira (10), prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, secretário de esportes Maurílio Ferreira Azambuja e o secretário de Fazenda lenilso Carvalho receberam a visita dos senseis Roger Ziemann e Robert Ziemann e dos atletas do projeto Judô Para Todos que estiveram participando do Campeonato Brasileiro Regional de Judô na cidade de Ji-Paraná e trouxeram para casa três medalhas.A competição aconteceu nos dias 03 a 05 de Maio ocorreu na cidade de Ji-Paraná. Participaram 748 atletas de 7 Estados da Federação. Nossos atletas se destacaram, representando Maracaju e trouxeram consigo três medalhas, sendo duas de bronze e uma de prata.
Das atletas que conquistaram os títulos, foram: Iara Xavier Cabral, conquistou o 2º lugar no Sub15; Mariana Drebes Leal, 3º lugar no Sub18 e Cliselma Braga Paré com o 3º lugar na categoria sênior.
“Eu estou muito contente com o resultado, continuaremos o trabalho firme e forte, visto que esse é só o começo e queremos buscar uma vaga para o Brasileiro Final aonde dará a vaga para a seleção brasileira.” – conclui o sensei Roger Ziemann. Ele aproveitou e agradeceu o apoio do prefeito através da secretaria de esportes, secretário Ednelso, e secretaria de fazenda através do secretário Lenilso 
Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja parabenizou os atletas pela dedicação pelo esporte e disse que sua administração é a que mais valoriza o esporte em geral são 18 modalidades assistidas pelo município.