Prefeito recebe Diretor Regional  da Sanesul

thumbnail_img_20170201_112327318_hdr thumbnail_img_20170201_112335779_hdr

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, recebeu em seu  gabinete o Gerente Regional da Sanesul Paulo Nepomuceno, o engenheiro  responsáveis pelos projetos , Nereu Fontes e o Gerente local   Gilson Marcondes, também participou da reunião o Secretário de Obras Thiago Caminha e o engenheiro Rafael Martins Alves. Vários assuntos em pauta, entre eles o crescimento do município. Com a  chegada de vários loteamentos e a construção de novas casa   a capacidade da Sanesul em fornecer água a todo a comunidade diminuiu,  e  novos loteamentos estão sendo lançados .

Segundo o Gerente Regional, independente do acordo firmado com as empresas que estão a frente da venda de lotes no município, a Sanesul  contratou uma empresa do Rio Grande do Sul e encomendou um projeto para  Maracaju completo  no que diz respeito a água .

O projeto deve levar  em torno de 6 meses para ficar pronto, mas, segundo os estudos deve resolver os problemas    por 30 anos.

Além disso, os serviços que a empresa deverá fazer de acordo com o estudo terá início imediato.

Essa é uma forma de resolver de vez os problemas ,e  preparar o município para o futuro, estamos pensando em todos os aspectos  e a água é o fator essencial, e por isso essa parceria e esse trabalho junto a Sanesul, para dar tranqüilidade a quem mora ou quem pretende morar em  Maracaju, disse  prefeito

Por: Paulo Roberto

Foto: Graci Sulszbach