Prefeito recebe presidente da UMAM

dsc_0815

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja ,  acompanhado do vice prefeito  Joarez  Sanches,   recebeu em seu gabinete o presidente da UMAM (União  Maracajuense de Associações de Moradores) Osmar Silva e o vice presidente Paulo Paes.

Vários assuntos foram discutidos, ente eles, o pedido do presidente para que aconteça a cada três meses reunião envolvendo a administração com todos os presidentes das associações.

Segundo Osmar essa abertura que o prefeito Maurílio dá para a UMAM é de fundamental importância  onde possa ser discutido de forma sensata e analisados os problemas  que a comunidade enfrenta e que juntos  possam buscar  soluções.

Para o prefeito Maurílio  a reunião com as presidentes de associação é de fundamental  importância. “ Vamos ouvir sim os presidentes, afinal eles estão em contato com a população,  buscamos sempre o melhor para o coletivo. Sempre fui parceiro da UMAM, e vamos continuar assim, parcerias positivas para desenvolver Maracaju”, disse o prefeito.

Também participou da reunião o vereador  do PMDB, Vergílio da Banca.

Por: Paulo Roberto

Foto: Graci Sulsback