Prefeitura Assume as Obras do Fortaleza, Giazone e Ivan loureiro.

21167522_1975349589391796_709246466712985425_o
Maracaju novamente inovando e servindo de exemplo para outros municípios desta vez na área de obras. O município assumiu as obras do Conjunto Giazone, Fortaleza e Ivan Loureiro, depois da rescisão de contrato de duas empresas, o Município assumiu as obras de forma inédita, isso só foi possível graças a forma em que o a administração pública vem sendo realizada em Maracaju, e estar com suas contas em dia. A obra contínua sendo financiada e fiscalizada pela Caixa Econômica Federal, e será executada pela Secretária de Obras do Município, que tem capacidade técnica e maquinário para a execução da obra. Na manhã desta sexta-feira ( 01) o Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB Secretário de Obras Thiago Caminho e os vereadores Helio Albarello (PMDB), Joãozinho Rocha (PDT), Nego do Povo (PSDB) fizeram o lançamento da obra de asfalto do Bairro Fortaleza.
Segundo o secretário Thiago Caminha, esse é ultimo capitulo, e o asfalto será concluído em 60 dias, a segunda parte será calçamento e boca de lobos, mas ele acredita que até o final do ano estará concluído. Outra equipe vai fazer a conclusão das obras do Giazone. E na seqüência Ivan Loureiro. Secretário disse ainda que o sonho da população vai ser resolvido, estivemos durante todo esse tempo correndo atrás e lutando para resolver essa situação.
O prefeito Maurílio disse que essa era uma promessa de campanha e que estava tirando o sono, mas que não desistiu enquanto não encontraram a solução “Nosso foco é a população, com investimentos na saúde, educação e no bem estar do ir e vir das pessoas e aqui é uma obra que se iniciou no ano retrasado, onde tivemos dificuldade com as empresas para tocar a obra, e agora a Caixa Econômica junto com a Prefeitura de Maracaju irá tocar a obra, sendo que a Prefeitura realizará a obra e a Caixa irá fiscalizar. É uma obra que não é fruto de emenda, sendo uma exceção que a Caixa fez não há outro município no Mato Grosso do Sul que toca a obra, a instituição acreditou no município. É uma obra que não parará mais, estamos tranqüilos e felizes, pois estamos trazendo bem estar e felicidade aos moradores desses bairros.” Finalizou Maurílio.
Por: Paulo Roberto