Prefeitura de Maracaju convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social para Avaliação de Títulos.

A Prefeitura de Maracaju-MS, convoca a todos os aprovados no Processo Seletivo 01/2019 da Secretaria Municipal de Assistência Social para Avaliação de Títulos, que será realizada  no dia 14 de maio, das 07:30 às 10:30 e 13:30 às 16:30 na Secretaria Municipal de Administração – Controle Interno, localizada na Rua Appa, 120- Centro.

A prova de títulos valerá até 50 pontos, distribuídos da seguinte forma:

TABELA DE AVALIAÇÃO CURRICULAR

ITEM DE AVALIAÇÃO

PONTUAÇÃO

MÁXIMA

Diploma, devidamente registrado, ou Certificado de conclusão de curso de pós-graduação (lato sensu), em nível de especialização, acompanhado do respectivo histórico escolar, com carga horária mínima de 360 horas.

Diploma, devidamente registrado, ou Certificado de conclusão de curso de graduação, acompanhado do respectivo histórico escolar.

Certificação ou Diploma de participação em cursos, concluído nos últimos 05 (cinco) anos, em área de conhecimento correlata/afim da administração pública, com carga horária acima de 40h/a.

Tempo de exercício na Administração Pública, na função/cargo a que concorre (informar se administração pública federal, estadual ou municipal).

1 Ponto por cada 180 dias

Tempo de exercício de atividade profissional na função/cargo a que concorre.

1 ponto por cada 180 dias

ATENÇÃO: Candidatos deverão trazer os documentos originais, acompanhados das respectivas cópias.

O edital e a relação de documentos estão disponíveis no site, através do link: http://www.maracaju.ms.gov.br/centraldocandidato/2019/04/12/edital-no-001-2019-pss-2019-assistencia-social-facilitador-cuidador-e-auxiliar-de-cuidador-social/