Prefeitura recupera estradas e pontes

20170203_08411220170117_143109

A Secretaria de Obras vem atendendo através do cronograma  a recuperação de estradas vicinais e pontes de madeiras, para poder dar um melhor suporte para o produtor rural.

Segundo o Secretário Thiago Caminha  do dia 28 de janeiro ate agora foram recuperados vários pontos críticos na região de Valinhos, São Francisco e Vista Alegre com cascalhamento. Forma feitas  três pontes de madeira na estrada da Capeva, Corredor da Pousinho e Capim Rei.

Na manhã desta sexta feira (10), o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e o Secretário de Obras Thiago Caminha estiveram  vendo as obras das estradas e pontes já concluídas.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja a administração tem se esforçado no sentido de manter as estradas vicinais e pontes  em condições que possa tirar a safra . “ Sabemos que as vezes devido a grande demanda demoramos um pouco para atender a todos, mas estamos fazendo dentro do nosso cronograma no menor tempo  possível, e com certeza o produtor vai poder tirar a safra, o nosso município  depende do agro negocio, e nos precisamos dar a eles ( produtores) esse suporte”, disse Maurílio.

20170207_14554020170207_151304

por: Paulo Roberto