Preito de Alta Floresta visita Maracaju pra conhecer programa  de saúde e desenvolvimento.

img_5755 img_5743-1

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta feira (14); o prefeito reeleito de Alta Floresta MT,Asiel Bezerra de Araújo  que veio acompanhado do Secretário   de Indústria e Comércio/Turismo Sérgio Passos.

Além do prefeito, participaram  da reunião a Secretária de Desenvolvimento econômico e Meio Ambiente Renata  Azambuja Silva Miranda  E o médico  Luiz Augusto Possi.

Asiel Bezerra disse que, Alta Floresta é o município da vez no Mato Grosso para o desenvolvimento e expansão principalmente agrícola; e por isso está  visitando  municípios que tem trabalho de desenvolvimento em evidência. “ Sabemos da força agrícola que Maracaju representa no Estado, além do avanço na pesquisa de campo e atração de empresas de fora como é o caso da empresa chinesa, ( BBCA). Além do  trabalhos desenvolvidos aqui, na área de saúde. E viemos buscar essa experiência e saber o que podemos aproveitar em Alta Floresta para o crescimento de nosso Município”, disse o prefeito.

O prefeito Maurílio disse que a troca de experiência entre administradores é sempre importante. “ aprendemos com a experiência deles e  se pudermos somar com aquilo que está dando certo em Maracaju, e isso possa traze benefícios as pessoas de outros municípios, a nossa missão foi bem cumprida, alguns programas nossos ta sendo referencia em vários município, isso é gratificante”, disse Maurílio.