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Administração
Atualizado em: 19/07/2025 às 08h12
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2025
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ORIENTAÇÕES AO CANDIDATO

LEIA TODAS AS INSTRUÇÕES ANTES DE PREENCHER A FICHA DE INSCRIÇÃO ABAIXO SEMPRE CONFERINDO AS INFORMAÇÕES PRESTADAS

Período de inscrições: de 23 de julho a 15 de agosto de 2025;

Forma de inscrição: gratuita e exclusivamente online, para a realização da Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;

Data provável da prova objetiva em 14 de setembro de 2025 (cronograma do horário da prova está disponível no edital de abertura).

O candidato poderá se inscrever para apenas um cargo da área Administrativa/Operacional ou para até dois cargos distintos do Magistério, desde que seja legalmente possível acumular e os horários das provas não coincidam (ex.: Candidato de nível superior, ao se inscrever, para o cargo de Professor de Geografia e Professor de História como segunda opção, terá que escolher um dos dois cargos, sob risco de indeferimento da primeira opção, uma vez que o horário de aplicação da prova para os dois cargos ocorrerão às 8 horas). Caso as provas dos cargos do Magistério escolhidos ocorram no mesmo horário, o candidato deverá optar por apenas um, sendo a outra inscrição anulada automaticamente, sem possibilidade de reaplicação da prova.

O candidato que desejar solicitar condições especiais e/ou concorrer às vagas reservadas a Pessoas com Deficiência (PCD) deverá, no ato da inscrição online, analisar atentamente as opções disponíveis, assinalar aquelas que se aplicam ao seu caso, anexar os documentos exigidos, inclusive o laudo médico.
Além disso, é obrigatória a entrega presencial da documentação original no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Maracaju/MS, localizado na Rua Appa, nº 120 – Centro, durante o período de inscrições e em dias úteis.

Entre os documentos a serem entregues, inclui-se o formulário constante no Anexo III do edital de abertura, devidamente preenchido e impresso, bem como o laudo médico (quando aplicável).

As solicitações somente serão analisadas e processadas mediante a entrega da documentação original à Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Baixar ANEXO III – FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS E/OU DE RESERVA DE VAGA COMO PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PcD)
Formulários Vinculados
PSS 2025 INSCRIÇÃO DO CANDIDATO
As informações prestadas na FICHA DE INSCRIÇÃO online serão de inteira responsabilidade do candidato, reservando-se à Comissão o direito de excluir do Processo Seletivo Simplificado aquele que não preencher o formulário de forma completa, correta, com erros de digitação e/ou fornecer dados inverídicos ou falsos, ainda que o fato seja constatado posteriormente.

Atenção: O período de cadastro deste formulário não iniciou.
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