Produtores  da Lingüiça  de Maracaju fazem reunião com secretarias

IMG_5117

No dia 17 de Agosto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Meio Ambiente através do Serviço de Inspeção Municipal (SIMM) e a Secretaria de Saúde através da Vigilância Sanitária realizaram uma reunião com os produtores da Lingüiça Tradicional de Maracaju para tratar de assuntos referentes ao padrão da lingüiça tradicional de Maracaju como ingredientes permitidos e rotulagem da mesma. Além desses assuntos foram abordados outros de total importância que falam do direito do consumidor em adquirir um produto de qualidade e com inocuidade . A Prefeitura Municipal de Maracaju possui um programa que beneficia os produtores da Lingüiça Tradicional de Maracaju, com orientações técnicas e com o fornecimento de um selo que o identifica como sendo cadastrado neste programa que é de responsabilidade do Serviço de Inspeção Municipal (SIMM).

IMG_5108

Por: Paulo Roberto