Projeto Balé fez espetáculo de final de ano.

dsc_4026

Os alunos do Projeto de Balé da Fundação de Cultura  realizaram neste final de semana ( 08), apresentação de  encerramento das atividades do  segundo semestre de 2017.

O encerramento aconteceu na Praça Central, Concha Acústica, e contou com a participação dos alunos de todos os pólos Cambarai, Força do Amor e Projeto Mirim Vista Alegre, a peça levou o nome de Quatro Estações, uma adaptação feita pela professora e bailarina Pâmela Neitzke, a peça  foi dividida em oito coreografias que  foi realmente um espetáculo , a prova foi  os aplausos do  o público presente, demonstrando que o espetáculo agradou a todos.

dsc_4048

O projeto  Balé, nasceu de um pedido da comunidade, e contou   com o apoio da Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja e respaldo do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja.

O Projeto atende mais de cem crianças e adolescentes nos três pólos.

A presidente da Fundação de Cultura, Eni Aquino Agradece o apóia da administração no Projeto, e disse que para 2018, existe a expectativa de aumentar ainda mais o Projeto de Balé.

dsc_4106

Por: Paulo Roberto