Reunião do COMAD define ações do segundo semestre

thumbnail_img-20180727-wa0038

COMAD – Conselho Municipal Antidrogas de Maracaju reuniu seus membros e realizaram uma reunia para tratar dos assuntos do COMAD, e   as ações do segundo semestre de 2018.

Com a presença da maioria dos membros na reunião, algumas decisões foram tomadas. Como por exemplo, cada participante ficará encarregado de uma atividade dentro do Conselho, principalmente quando houver  ações a serem desenvolvidas junto a comunidade.

Definiu também que no mês de setembro haverá uma reunião com os segmentos dos esportivos, principalmente os que trabalham com crianças e adolescentes para prepara uma campanha contra as drogas que envolva a comunidade e a família.

O tema, a duração e a forma que a campanha vai ser desenvolvida serão discutidos na próxima reunião do Conselho. E será  marcada uma data em breve para a reunião com os profissionais  ligados á área esportiva para participarem do evento e ajudarem na elaboração, divulgação e realização da campanha.