Saúde recebe mais 280 mil em equipamentos para o hospital Soriano

fa-1575

O Deputa Estadual Marcio Fernandes (PMDB), na abertura da 23ª festa da Lingüiça anunciou investimentos através de emenda parlamentar de 280 mil na área da saúde. Esse valor já está disponível tem contrapartida do município , da emenda do deputado são 250 mil e a prefeitura entra com mais 50 mil totalizando 280 mil que serão investidos na área de saúde, serão adquiridos equipamentos para o Hospital Soriano Corrêa,já está definida a compra de uma UTI móvel, seis poltronas hospitalares para acompanhantes, três mesas cirúrgicas, foco cirúrgico e cama para parto (motorizada).
Segundo o deputado essa emenda atendem um pedido dos vereadores de seu partido e também o prefeito, que solicitaram que essa emenda viesse para a saúde. ” esses valores já estão disponível, está é uma forma de retribuir os votos e o carinho da população de Maracaju. Já conversei com os vereadores e o prefeito Maurílio, e já estamos elaborando emendas para o ano que vem”, concluiu o deputado.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, são emendas importantíssimas como essa que fazem com que o município continue crescendo, e melhorando cada vez mais a saúde. “ Nossa administração é feita com parceiros, tenho parceria com deputados de vários partidos, olhamos para a população e não cor partidária,e assim, vamos superando a crise e desenvolvendo nosso município”, disse Maurílio.
fa-1573

Por: Paulo Roberto