Rede Social Linkedin
Saúde

Considerando a atualização das resoluções do Governo Federal  e Estadual que definem os grupos prioritários a serem vacinados contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde abre o cadastro para os seguintes grupos:

· Lactantes (até 1 ano 11 meses e 29 dias) maiores de 18 anos;

· Genitores e/ou tutores de indivíduos com deficiência permanente cadastrados no BPC;

· Pessoas com comorbidades (diabetes, hipertensão arterial, doenças cardiovasculares, etc);

· Trabalhadores Industriais no efetivo exercício da função maiores de 18 anos;

· Trabalhadores do transporte rodoviário e caminhoneiros no efetivo exercício da função;

· Trabalhadores da Construção Civil no efetivo exercício da função maiores de 18 anos.

INFORME: NOVOS GRUPOS PRIORITÁRIOS INCLUÍDOS NO PROGRAMA

• Adolescentes com 12 anos ou mais que possua comorbidades;
  • Gestantes e Puérperas até 45 dias pós-parto (sem comorbidades);
  • Moradores e/ou trabalhadores da zona rural acima de 18 anos;
  • Trabalhadores da saúde.

Caso o cidadão a ser vacinado esteja classificado nos grupos específicos de genitores ou tutores, a partir do dia 14/06/2021, será desconsiderado a obrigatoriedade do seu cadastro no BPC (Benefício de Prestação Continuada), para o presente registro e incluído no grupo os indivíduos com necessidades especiais, assistidos pelos genitores ou tutores.

CADASTRO ON-LINE

As pessoas que se enquadrarem nestes grupos deverão preencher o formulário de cadastro disponível abaixo, anexando os documentos de comprovação.

Os documentos devem estar legíveis sendo anexados para posterior avaliação da coordenação.

PRESENCIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAJU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Endereço: Rua Appa,120  Centro – Maracaju MS – Cep:  79150-000

Contato: (67) 3454-1320

Entregar ficha de cadastro e documentos que comprovem sua condição para vacinação na Prefeitura Municipal de Maracaju.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Após análise da documentação a Secretaria de Saúde divulgará a lista com os nomes dos cadastros aptos a receberem a vacina.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (67) 9 8466-3952 (horário comercial).

Formulários Vinculados
FICHA DE CADASTRO PARA VACINA

FIQUE ATENTO(A)

O cadastro prévio ajuda a diminuir filas e aglomerações, reduzindo o seu tempo de permanência no local, mas ele não define se você já pode ser vacinado.

INFORME: caso o cidadão a ser vacinado esteja classificado nos grupos específicos de genitores ou tutores, a partir do dia 14/06/2021, será desconsiderado a obrigatoriedade do seu cadastro no BPC (Benefício de Prestação Continuada), para o presente registro e incluído no grupo os indivíduos com necessidades especiais, assistidos pelos genitores ou tutores.

A partir do dia 14/06/2021, será desconsiderado a obrigatoriedade do seu cadastro no BPC, para o presente registro e incluído no grupo os indivíduos com necessidades especiais, assistidos pelos genitores ou tutores.
Informe o seu CPF. Caso seja do grupo adolescentes com 12 anos, informe o CPF do pai, mãe ou responsável legal. CPFs inválidos serão desconsiderados.
Enviar cópia digitalizada de conta de água, luz, ou declaração de aluguel, em nome do titular a ser vacinado, dos pais ou responsável legal.
Extensões permitidas: doc, docx, pdf, jpg, png, jpeg, zip
Cópia digitalizada do seu CPF. Caso seja do grupo adolescentes com 12 anos, informe o CPF do pai, mãe ou responsável legal.
Extensões permitidas: doc, docx, pdf, jpg, png, jpeg, zip
Cópia digitalizada do seu RG. Caso seja do grupo adolescentes com 12 anos, informe o RG do pai, mãe ou responsável legal.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021