Secretária de Educação participa de Fórum Estadual

Aconteceu neste dia  27 de março,  o  14º Fórum Estadual Ordinário Dos  Dirigentes  Municipais de Educação do MS, a Secretária Municipal de Educação professora  Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro participou do encontro que foi  realizado em Campo Grande, onde foi debatido  a gestão municipal, políticas publicas e norteamento para o dirigente municipal.

No encontro  foi realizada a eleição e posse da nova diretoria da União Nacional dos dirigentes Municipais de Educação-UNDIME/MS/2019/2021, na qual a professora Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro continua fazendo parte.

A Secretária considera a UNDIME um órgão importante para direcionar o trabalho educacional dos dirigentes municipais de educação de Mato Grosso do Sul e destacou que a nova gestão vai dar continuidade aos projetos e ações educacionais a serem desenvolvidas durante esse biênio.