Secretaria de Esporte encerra as atividades esportivas ano de 2018 no Centro Olímpico

Na tarde deste sábado (15), no Centro Olímpico aconteceu o encerramento das atividades esportivas relacionadas ao ano de 2018.15
O evento foi organizado pela Secretária de Esportes, e teve apresentação de judô da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul e roda de Capoeira do Projeto Ginga Maracaju Grupo Memória, além de brincadeira para as crianças e futebol suíço.
Foi entregue uniforme esportivo para a escolinha de futsal e de futebol, contendo tênis, calção camiseta.
Secretário de Esportes Edmilson Barbosa, disse que a secretaria mantém 17 escolinhas e atende a 2.300 crianças de 4 a 17 anos, e desde ano passado muitas modalidades já receberam uniforme, e ano que vem outras receberam. “ Agradeço o empenho de cada um dos professores, durante ano todo, em todas as categorias e eventos, 2018, foi um ano bom para o esporte e a expectativa de 2019 e que seja ainda melhor”, disse Ednelson.
Vereador laudo Sorrilha, parabenizou a administração pelo investimento no esporte, falou da parceria da câmara municipal, e parabenizou toda a equipe da secretaria de esporte pelo trabalho desenvolvido, deixando Maracaju sempre na frente de outros municípios.
O Secretário de Fazenda e Administração representando o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja disse, que a administração vem fazendo muito pelo esporte. “A administração tem investido no esporte, é, uma determinação do prefeito e ano que vem vamos continuar apoiando e investindo no esporte, e parabenizar o secretário Ednelson pelo belo trabalho.