Secretário Fellini participa de Congresso

O Secretário de Governo Frederico Fellini esteve participando em Cuiabá Mato Grosso, do Congresso de gestores municipais, que abordou o desenvolvimento sustentável. O Congresso aconteceu de 23 a 24 de maio no Centro do Evento do pantanal.
Do Mato Grosso do Sul oito municípios mandaram representantes no congresso, servidores e gestores dos municípios presentes receberam consultoria e capacitação do SEBRAE, com foco em desburocratização, compras públicas, agentes de desenvolvimentos e gestão de informações estratégicas. Além disso eles participaram do Congresso de Sustentabilidade para pequenos negócios e conheceram o que faz de Israel um dos ambientes mais inovadores do mundo. 
Segundo o secretário Frederico Felini a participação do município no programa Cidade Empreendedora já representa um presente para o planejamento da cidade. “O encontro foi de grande valia para pensar e planejar o futuro, levando a inovação, a tecnologia e sustentabilidade para a realidade da comunidade que, as vezes estão distantes desse futuro”, disse Fellini. Ele lembrou ainda que essa é uma determinação do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja a toda a sua equipe, preparar Maracaju e sua gente para o futuro. E, é só através dessas parcerias e da busca do conhecimento podemos chegar a esse conceito de desenvolver cada vez mais. Concluiu Frederico