Secretários recebem posse e já tem reunião de trabalho

img_4312-650x455 img_4324-650x434

Com uma pequena mudança em relação á administração passada, o prefeito Maurílio  Ferreira Azambuja na manhã desta terça feira, (03) , deu posse a seu  secretariado e em seguida a primeira reunião de trabalho.

Somente três pastas, tiveram mudanças de  secretários;  Thiago Olegário Caminha assumiu  a Secretaria de Obras, Ilma Aquino de Assistência Social, e Lenilson de Carvalho Antunes assumiu a Secretaria de Finanças.

Continuaram  os secretários: Secretária de Educação: Cleoerdes Carneiro; Secretaria de Saúde: Elvirana Lucchiari; Secretário de Administração Agnaldo Lopes; Secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Renata Azambuja Miranda Silva; Secretário de Governo Frederico Felini; Secretário de Esporte Ednelson Barbosa; Diretora de Fundação de Cultura Jussara Mendes Ferreira; Chefe de Gabinete Paulo Suleki Junior e Procurador Jurídico Pedro Pessatto.

A posse dos secretários contou com a presença dos vereadores da base  do governo.  Hélio Albarello, Joãozinho Rocha, Laudo Sorrilha, Nenê da Vista Alegre, Vergílio da Banca, Robert Ziemann, Marenice Penajo e Professor Dada.

Logo após a posse foi realizada a primeira reunião de trabalho para os próximos  4 anos  de administração.

Por: Paulo Roberto