Viaduto fica pronto até março, garante empreiteiras

Atendendo uma solicitação do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, e um pedido da sociedade e usuários da rodovia, que perguntam sobre o andamento da obra do viaduto. A principalmente sobre o atraso dos serviços e que estágio a obra se encontra, a secretária de obras Janete Matos e o Engenheiro Alexandre Luiz Santos Soares (Capacete) receberam os Engenheiros Jorge Barros e Josmar lemos  da Incorporadora e Construtora Corpal e o Engenheiro Rafael Souza Gonçalez da Incorporadora e Construtora Basalto.

A reunião aconteceu semana passada e  debateram o assunto,  e pediram explicação  sobre o atraso nas obras de drenagem e do viaduto.

Os empresários justificaram que o atraso aconteceu devido às chuvas, e, também por conta das paralisações de final de ano, porém, exaltaram o comprometimento de terminarem as obras da drenagem e do viaduto, os quais fazem parte dos loteamentos, Alto San Raphael e Alto das Palmeiras.

Segundo os engenheiros, Já está em plena execução, conforme projeto aprovado pelo DENIT a Drenagem e as passagens tubuladas na frente das propriedades que margeiam a BR-267 até o Rio Cachoeira.

Quanto ao viaduto, á informação passada das empreiteiras, é que a obra está  na fase executiva final.

As empresas também forneceram para a secretaria de obras as  cópias do projeto de drenagem  que todos os projetos foram aprovados pelo DNIT( Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte).

Falando em término da obras, qual seria o posicionamento das empresas, segundo os engenheiros, é que a obra fique pronta até o final do mês de março.