Workshop metodologias ágeis na Gestão de Projeto foi realizado pelo Sebrae e Prefeitura Municipal

Cidade Empreendedora programa entre prefeitura e Sebrae  tem como objetivo promover o desenvolvimento local, por meio de um trabalho conjunto, para identificar e atuar com foco em eixos estratégicos da economia para o crescimento. Mais um tema foi discutido este mês onde Servidores municipais participaram  do workshop ” Metodologias Ágeis na  Gestão de Projetos” com o facilitador do Sebrae Alexandre  Henrique Souza, mais uma ação do programa Cidade Empreendedora.

Com 30 participantes, entre servidores e secretários, o workshop ensinou a definição de objetivos,  técnicas de visualização e controle de projetos como método Canvas, Scrum, Rapport entre outros.

Além da parte teórica realizaram exercícios práticos para aprimorarem os conhecimentos.