06 JUN 2021
Polícia Militar encerra festa de casamento em Maracaju

Polícia Militar encerra festa de casamento em Maracaju

A Polícia Militar encerrou na noite de ontem, mais uma festa clandestina no município de Maracaju. Desta vez, a aglomeração foi numa fazenda, que fica na MS 460. No local havia a comemoração de um casamento.

Na hora da abordagem 25 pessoas estavam no local. A relação com os nomes dos indivíduos, já foi encaminhada para a Vigilância Sanitária, onde serão lavradas multas aos envolvidos. Ao avistar a viatura policial, alguns convidados se evadiram da festa, porém, todas pessoas que estiveram no local, e que seja comprovada a presença dos mesmos por fotos, ou vídeos, também serão penalizadas. Assim como as empresas fornecedoras da festa, buffet, decoração, músicos, dente outros.

Após a lavratura dos autos de infração e multas, o documento será encaminho para Polícia Civil, para que sejam tomadas as medidas criminais cabíveis.

Maracaju vive a pior fase da pandemia, mais de 5 mil casos e 75 óbitos foram registrados de Covid-19 no município. Neste domingo, três pacientes que estavam internados no Hospital Soriano Corrêa da Silva, foram transferidos para tratamento em São Paulo.

A cidade está em Bandeira Vermelha pelo Programa Prosseguir, com toque de recolher a partir das 20 horas. É proibido sob pena de multa qualquer tipo de aglomeração.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024