Rede Social Linkedin
Formulários Vinculados
SOLICITAÇÃO DE EXAME DE LEISHMANIOSE PELO CIDADÃO
As informações prestadas durante o cadastro do formulário on-line serão utilizadas para solicitação dos pedidos de exame de leishmaniose, bem como notificar o tutor responsável através do telefone informado, quanto ao agendamento por parte da equipe da UVZ, que irá se dirigir ao endereço do mesmo, em dia e horário definidos, com objetivo de realizar a coleta de material para exame laboratorial confirmatório.
Preenchendo este formulário você está de acordo com nossos termos e política de privacidade. Clique aqui para saber mais

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022