05 JUL 2019
Asfalto no Porto Bello, feito com recursos próprios do município

Com recursos próprios do município  e investimentos aproximado de 500.000,00 reais, valores oriundos dos impostos arrecadados, entre eles o IPTU. A Prefeitura de Maracaju através da Secretária de Obras e Gerencia Municipal de Manutenção e Transporte  começou a obra de asfalto e drenagem das águas pluviais no Bairro Porto Bello.

A Topografia e aberturas das ruas e das valetas para colocação dos tubos já estão a todo o vapor. A execução dos serviços    sendo feita pelas equipes da Secretária de Obras e Gerência Municipal de Manutenção e Transporte, traz uma economia de aproximadamente 30% do valor final da obra.

Segundo o Secretário de Finanças Lenilso Carvalho, a qualidade dos serviços  e de excelência  e a execução é mais rápida, alem da economia. “ É mais uma forma de respeitar e saber utilizar o dinheiro público. Dessa maneira  estamos  mostrando a população onde investimos o que arrecadamos”, disse Lenilso.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, essa era situação, de difícil solução e que foi herdada de administração passada e precisava ser resolvida. “ Encontramos a solução, vamos fazer investimentos com recursos próprios e executar pela nossa própria equipe, e assim atendemos a mais um pedido da comunidade, sempre pensando no coletivo, essa é nossa maneira de administrar, e, mais um problema sendo solucionado”, disse Maurílio.