26 JUN 2019
Prefeito recebe equipe do 9ºGAC de Nioaque

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja recebeu na manhã desta quarta feira (26) em seu gabinete equipe de Militares do 9º Grupo de Artilharia e Campanha de Nioaque responsável pela seleção dos jovens que vão servir o exercito no ano que 2020, residentes em Maracaju.

A seleção acontece de 14 a 16 de agosto, são cerca de 300 jovens alistados nascidos em 2001, que passaram pela avaliação. Além da visita os militares pediram apoio logístico para instalação da equipe e local para fazer a inspeção, a equipe vai ficar alojada  durante os dias de avaliação dos inscritos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024