17 JUN 2019
Secretaria de Saúde em parceria com Delegacia Regional do Conselho em Dourados.

Maracaju recebeu neste mês, dia 06 de junho a Palestra  destinadas aos cirurgiões-dentistas e técnicos e auxiliares de Saúde Bucal da região.

O evento é em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Maracaju e o Grupo de Cirurgiões Dentistas do município e realizado por meio da Delegacia Regional do Conselho em Dourados.

A atividade faz parte de projeto de Educação Continuada, que oferece palestras de atualização e qualificação gratuitamente aos profissionais.

Para os cirurgiões-dentistas, a palestra foi sobre “Ética na Odontologia” e abordou as principais dúvidas dos profissionais, como formas de publicidade na odontologia.

A palestra foi ministrada pela Procuradora Jurídica do CRO-MS, Francine Freitas.

Já para os auxiliares e técnicos em saúde bucal, foi  oferecido a palestra sobre “Biossegurança” com  o cirurgião-dentista, Professor Me. Henrique Cesar

Komiyama, que atua em cursos de formação de ASB.

Estiveram presentes os Delegados do Conselho Regional de odontologia Regional Dourados Dr Efrain Neri Santana, a Senhora Elenilda Ribeiro fiscal do CRO- Ms e o assessor jurídico do CRO-ms Campo Grande Dr Fabrício Costa de Lima .

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024