03 JUN 2019
Cine Maracaju realiza exibição do filme Sem Defesa, com David Cardoso.

Com casa cheia a apresentação do filme de David Cardoso, que faz parte do projeto Cine Maracaju uma parceria da prefeitura através da fundação de  Cultura e Secretaria de Assistência Social, o evento aconteceu na noite desta sexta (31), na Câmara Municipal.

De acordo com o produtor este é o seu último filme como produtor, segundo ele agora só pretende participar de projetos como ator e outras funções.

Toda a produção e filmagem foram feitas no Mato Grosso do Sul e aborda temas como maioridade penal, pena de morte, uso de drogas, maus-tratos a crianças e mulheres, lentidão do Poder Judiciário usa de células-tronco, corrupção, além de violência social. David Cardoso assina a produção, o roteiro e a direção do longa.

A apresentação do filme de graça para a  população fez parte das comemorações dos 95 anos de Maracaju.

Esteve presentes no evento Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, Secretário de Governo Frederico Fellini,Secretária de Obras Janete Matos, Secretária de Assistência Social Ilma Aquino da Rosa,vereador Vergílio da Banca, o ator David Cardoso Junior e o Cineasta David Cardoso. O público lotou as dependências da câmara para assistir o filme.

.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024