29 MAI 2019
5ª etapa Copa Assomasul em Maracaju

Neste sábado a partir das 8:00 da manhã no Estádio Loução tem a 5ª etapa da 16 ª Copa Assomasul com a participação do time da casa e dos municípios de Nioaque, Sete Quedas, Sidrolândia, Rochedo e Dois Irmãos do Buriti, quando sairão mais três times classificados para a fase seguinte do maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste.

PREMIAÇÃO

A Copa Assomasul foi aberta no dia 27 de abril em Antônio João, município que conquistou o título da competição, ano passado. Este ano, 57 equipes se inscreveram.

Nesta edição, a Copa Assomasul conta com a parceria do Confaz-M/MS, Cassems, Sanesul, B&C Construtura, Fundesporte e Topper (bola fabricada em Vicentina-MS.

Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado (ambos terão ainda R$ 1 mil em dinheiro), a premiação é a seguinte este ano: Campeão (R$ 12 mil), vice-campeão (R$ 8 mil), terceiro lugar (R$ 6 mil) e quarto lugar (R$ 3 mil).

Atualmente, o Ranking dos Campeões está assim: Maracaju (4 títulos), Sidrolândia (2), Antônio João (2), Iguatemi (1), Jardim (1), Corumbá (1), Bela Vista (1), Tacuru (1), Porto Murtinho (1), Campo Grande (1).

NOTÍCIA MAIS RECENTE
Avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do Primeiro Quadrimestre de 2019.
NOTÍCIA MENOS RECENTE
Parceria entre Controle de Endemias e Biblioteca do Sesi