30 ABR 2019
Salário do Servidor Público Municipal vai estar na conta a partir do meio dia

Cerca de 2000 mil funcionários públicos municipais em comemoração o dia do trabalhador terão o pagamento do mês de abril antecipado. O pagamento vai estar na conta do servidor hoje dia 30 a partir das 12:00, segundo o secretário de fazenda Lenilso Carvalho, “ estamos atendendo uma solicitação do prefeito que é priorizar os servidores públicos, em uma demonstração de carinho que ele tem com a classe e assim com muito cuidado e dedicação estamos pagando sempre em dia, ou, antecipando o salário,  como este mês”, disse Lenilso que informou ainda são cerca de 5 milhões de reais que vão aquecer o comercio local, os empresários  também são parceiros da administração, onde todos ganham com uma administração séria  e transparente, concluiu Lenilso .

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024