29 ABR 2019
Prefeito fala de obras, e antecipa pagamento de abril

Na manhã desta segunda feira o prefeito Maurílio Ferreira esteve nas emissoras de rádio falando com a população e respondeu a várias perguntas. Prefeito agradeceu a todas as equipes envolvidas na conquista do Prêmio Prefeito Empreendedora. Prêmio dado pelo Sebrae, como homenagem aos prefeito que realizaram projetos que venham de encontro com a comunidade, o projeto ganhador na modalidade Pequenos negócios no Campo “Maracaju Forte no campo”, foi o vencedor, agora disputa o prêmio nacional em Brasilia. Prefeito falou também sobre, a possibilidade de parceria com o governo do estado para construção de casas populares ou lotes urbanos, o levantamento está sendo realizado, e a parceria pode acontecer em breve. Disse também que será feito cascalhamento em torno da Escola Julio Miller em vista Alegre,essa é uma medida paliativa, segundo o prefeito a liberação de verba do governo federal, de uma emenda parlamentar será liberada. O pedido foi feito pela administra municipal a Deputada Federal hoje ministra Tereza Cristina, para conclusão do asfalto no distrito deve sair em breve. Assim como outras obras importantes que já foram aprovados como a extensão das avenidas Felinto Miller e João Pedro Fernandes, o recurso deverá liberado para iniciar as obras. Prefeito também antecipou os parabéns aos trabalhadores de todas as categorias de Maracaju, segundo ele, os trabalhadores são os responsáveis pelo crescimento do município. Reforçou o compormisso que tem com os servidores públicos municipal e já adiantou que o pagamento estará na conta amanhã dia 30 a partir das 15:00 horas. “ Tenho um carinho imenso com todos os trabalhadores de Maracaju, e um respeito com o servidor público nossos colaboradores, e nunca pagamos depois do dia primeiro, e em virtude do feriado do dia 01 maio, o pagamento será feito amanhã dia 30 abril, e bom feriado a todos”, concluiu Maurílio.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024